ConceitoVer o Programa / Conhecer os Djs / Os Codigos Milongueiros / Alojamento & Localização / Inscrição / Como Chegar?Contatos

Conceito

4 dias de tango tradicional em abraço fechado.

4 dias dedicados à cultura rio platense e à vivência do tango argentino.

4 dias a compartilhar o mesmo lugar.

4 dias a partilhar a mesa

4 dias a viver em comunidade

4 dias a viver todos juntos

4 dias de Primavera no coração do Algarve.

Este é o conceito de Retiro Milongueiro!

Caros amigos,
Criámos este evento para que pudéssemos viver, durante quatro dias, a beleza de podermos estar todos juntos e poder viver o tango tradicional e de abraço fechado.
Os princípios que norteiam este evento são os mesmos dos de um encontro milongueiro  – tradicional, respeitando os códigos milongueiros, convite por mirada y cabeceo, equilíbrio entre o número de homens e mulheres – porém pretendemos acrescentar algo que muito poucas vezes conseguimos: a possibilidade de estarmos todos alojados no mesmo sitio, dividir refeições e conversas e partilhar a amizade e a companhia de todos com quem compartilhamos abraços.
Nesta edição, escolhemos novamente o Palácio de Estoi por ser um local de beleza ímpar….Esta pousada é classificada como Hotel Monumento. Nela poderemos disfrutar da beleza da paisagem que nos rodeia e da gastronomia, sem nunca esquecer a beleza dos abraços!

As salas das cavalariças e das três graças permitem um salão de baile amplo com piso de madeira, um bar e uma área lounge.

Para que o valor de alojamento seja o mais baixo possível para toda a comunidade de bailarinos, os valores – por pessoa e por noite – vão desde 25€ (quarto quádruplo) até aos 80€!